Chari para Casa de Alice

17 out

Olha só que novidade bacana que acabou de chegar aqui na Casa de Alice! As camisetas da marca mineira Chari já estão em nossos armários!

Divertidas, descoladas e pra lá de fashionistas as camisetas tem modelagem diferenciada e estampas exclusivas. Aqui em Curitiba você só encontra Chari na Casa de Alice! Então corre pra cá escolher a sua!

9 Respostas to “Chari para Casa de Alice”

  1. Luana Balbine ॐ 20 de outubro de 2012 às 01:28 #

    Qual o preço?

    • blogcasadealice 22 de outubro de 2012 às 14:59 #

      Oi Luana, tudo bem?
      Os preços variam muito, qual exatamente vc quer saber? beijinhos

      • Luana Balbine ॐ 22 de outubro de 2012 às 15:25 #

        São as t-shirts? em me lembra mais da pergunta!

      • blogcasadealice 22 de outubro de 2012 às 16:58 #

        Sim, vc perguntou do preço das camisetas 😉

      • Luana Balbine ॐ 22 de outubro de 2012 às 17:27 #

        Rss…me desculpe! Tanta coisa que fico louca com o meu blog e das outras meninas!
        T-shirt de animais ferozes quais?

  2. Nathaly Hoffmann 17 de outubro de 2012 às 20:26 #

    Vocês podem me mandar por e-mail o valor da t-shirt de coruja, pois minha mae é apaixonada por coruja quero presentea-la, dai confirmo se vou ficar e peço para alguem ir buscar na loja pra mim. Ah eu confecciono maxi colares lindos até vocês começam a me seguir no intagran, caso tenham interrese vendo para lojistas tambem.Bjo

    • blogcasadealice 22 de outubro de 2012 às 14:55 #

      Oi Nathaly, tudo bem?
      O preço da camiseta de coruja é R$85! Vamos te mandar por email também. Beijoss

  3. Alice Ribeiro 17 de outubro de 2012 às 18:24 #

    Adoro a loja e os produtos! Que tal fazerem uma promoção para quem chama Alice?

    • blogcasadealice 22 de outubro de 2012 às 01:07 #

      Olha só, que ideia boa! Vamos pensar sobre isso 🙂
      Beijos e uma super semana Alice!

Deixe um comentário

