Conjuntinhos

19 jan

A moda está sempre se reinventando. É por isso que dá aquele medo de se desfazer de uma peça que agora pode ser considerada cafona, carta completamente fora da baralho, mas que daqui alguns anos pode voltar com força total. É o caso dos conjuntos!

Até bem pouco tempo atrás, a tendência era descombinar, com estampas diferentes usadas juntas, cores fortes misturadas no color-blocking, mas nada de usar uma calça igual ao casaco ou à camisa, coisa que vinha sendo considerada “da vovó”. Pois bem, mais uma reviravolta da moda e estão de volta às passarelas e às ruas os conjuntinhos.

Eles voltaram tímidos, em combinações monocromáticas, mas aos poucos os estilistas foram ousando e logo eles viraram os queridinhos das fashionistas, como a cantora Florence Welsh, que já foi vista com alguns modelitos do estilo.

Imagem15

Os conjuntinhos foram muito vistos nas passarelas internacionais, como nos desfiles da Prada e da Kenzo durante as semanas de moda outono-inverno no começo de 2012.

Imagem8E temos vistos alguns bons exemplos nas passarelas brasileiras e a tendência deve pegar por aqui também. No SPFW Inverno 2012, a Triton veio com alguns. A marca Totem trouxe no desfile de primavera-verão modelos super brasileiros, perfeitos para um final de dia na praia.

Imagem14

Gostaram? Tem para as mais discretas e as mais extravagantes também!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: